sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Pensamentos: Eles podem ser inimigos do seu cerébro e do seu corpo



Comprovada cientificamente, técnica inovadora de treinamento mental encurta a distância entre o sofrimento e a felicidade de forma rápida e eficaz

 
 
O pesquisador da atualidade, Dr. Richard Schulse, autor de várias obras publicadas, defende sua tese afirmando que os inimigos mais temidos do organismo (corpo humano)  são frutos dos pensamentos e das palavras de cada dia. As pessoas pensam que as doenças são agressões devastadoras do nosso corpo, o que não corresponde à verdade. O cérebro comanda tudo.
Foi o que aconteceu com a  professora pedagoga, escritora, poetisa e artista plástica Susana Petraglia Kovalczuk. ”Procurei  auxílio da Infocinética por sofrer de dores físicas inaguentáveis em todo o corpo, síncopes, suprarenais sem produção dos hormônios e outros problemas físicos que não melhoravam. Esta situação se estendeu por mais de  quatro anos, e me levou a um estado agônico e triste, deixando minha alma sofrida, com sensação de rejeição, desânimo, cansaço, decepções e, principalmente, por não encontrar a cura através de várias medicinas alternativas e alopatas. Não era mais  a pessoa alegre  que sempre fui, dinâmica e produtiva. Estava muito doente”, relata a escritora após buscar as soluções para seus problemas físicos que a levaram a um estado de fragilidade das suas emoções.

“Tomei cortisona por anos, e assim mesmo não tinha  energia para ir da minha cama até a cozinha, não dirigia mais por estar sempre tonta e com sensação de cabeça oca. Minha qualidade de vida era zero. A partir da terceira sessão, as dores físicas diminuíram e depois da quinta não tinha mais os problemas físicos e, consequentemente, nem os emocionais”, assim se manifestou Susana Petraglia ao buscar na Infocinética auxílio para todos os seus sofrimentos.
“No momento que conheci a técnica  de treinamento, aplicada pelo professor Lúcio Toassi, marquei logo o início do treinamento”.


Procedimentos adotados

As pesquisas do Instituto de Ensino e Pesquisa Infocinética, realizadas pelo prof. Lúcio Toassi, visam capacitar e treinar a mente quando ela está  repleta de pensamentos negativos, ou em estado emocional alterado, no qual se criam imagens  em um estado imagético, que suscita e se materializa em diferentes substâncias que são repassadas ao corpo e provocam o sofrimento.

O treinamento aplicado pelo Instituto de Infocinética introduz e cria, através de um conjunto de técnicas, novas reações neuroquímicas e neuroelétricas que vão começar a restabelecer a harmonia, o bem-estar e a felicidade, desativando o sofrimento anterior.

Mudanças e alegrias na família

“Minha mãe há quatro anos apresentava quadro de hipotireoidismo crônico, insuficiência  adrenal secundária de origem não especificada, síncope vaso vagais e dores osteomusculares difusas e intensas. Usou muitos medicamentos e passou por vários médicos para controlar seus distúrbios. Há seis meses houve regressão dos seus sintomas e hoje  está disposta, sem dores, sem síncopes e com as taxas hormonais normais. Não utiliza mais a grande lista de medicamentos e seu quadro clínico continua evoluindo  para melhor”, conta o filho Dr. Marcos André Petraglia Kovalczuk, que é clínico geral e médico do trabalho. ”Ninguém esperava esta melhora, nem ela”, esclarece.

A transformação é festejada por toda a família.”Minha mãe passou pela máquina do tempo, seu físico rejuvenesceu uns quinze anos e o mental acho que uns trinta. Ela voltou a ser ativa, dinâmica, vivaz e maravilhosa, sem nenhuma dor, o que é mais importante. Foi uma transformação incrível, estou encantada e  admirada”, salienta a filha, a advogada Alessandra P. K. Guimarães.

Depois de 10 sessões, Susana define em uma única palavra o resultado do seu  treinamento: “fantástico”, e comemora: “estou liberta e feliz com uma indefinível sensação de bem-estar.  Voltei a viver”.
 O Professor Lúcio explica que a Infocinética  se faz através de protocolos específicos e de exercícios mentais, que ensinam aos clientes a treinar suas mentes para patrulhar seus pensamentos negativos e ensinar  ao corpo que o caminho de muitas mudanças passa pela mente (cérebro inteiro).

 
por Thássia  Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário